Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

20 de setembro de 2017

ATROPELAMENTO COM FUGA EM CASTELO BRANCO
Mãe morre e filha fica gravemente ferida

Uma senhora de 87 anos morreu e a filha, de 59 anos, ficou gravemente ferida, na sequência de um atropelamento seguido de fuga, ocorrido quinta-feira, às 9h05, numa passadeira localizada na Rua da Graça, em Castelo Branco, junto ao Centro de Medicina de Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco.
A octogenária, de acordo com dados avançados pela Polícia de Segurança Pública (PSP), teve “morte imediata” e a filha sofreu “ferimento muitos graves”, pelo que depois de transportada para o Hospital Amato Lusitano (HAL) de Castelo Branco, foi “evacuada, por via aérea, para Lisboa”.
A Polícia adianta ainda que “o condutor do veículo automóvel, após o atropelamento, pôs-se de imediato em fuga, sem que tivesse prestado assistência às vítimas”.
Na sequência do acidente, “com base em informações prestadas por algumas testemunhas, a PSP iniciou de imediato diligências que permitiram encontrar num curto espaço de tempo a viatura envolvida no acidente e identificar o seu proprietário”.
A Polícia avança que “com base nessa informação, elementos policiais da Esquadra de Investigação Criminal procederam a investigações no meio frequentado pelo condutor em fuga, vindo a intercetá-lo em Abrantes, quando viajava de comboio para parte incerta”.
O condutor foi então conduzido às instalações do Comando Distrital da PSP de Castelo Branco e notificado para comparecer sexta-feira de manhã, no Tribunal de Castelo Branco, onde, depois, de ouvido, ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência e a apresentações bi-semanais na esquadra de Castelo Branco.
Entretanto, a Polícia realça que “continuará a investigar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, bem como outros factos praticados passiveis de sanção criminal”.

20/09/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
21/03 a 21/04
Dia Mundial da PoesiaBiblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
19/04
Conversas da LiberdadeCineteatro Tasso do Clube da Sertã
19/04
Paulo Samuel Biblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco
20/04
Cérebro em Ação Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Sertã
20/04
Sérgio PelágioCine-Teatro Avenida, Castelo Branco
tituloNoticia
21/04
Vitorino e SeptetoCasa da Cultura da Sertã
23/04
A Grande Devassa e outras Histórias Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video