Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

21 de junho de 2017

EM VILA VELHA DE RÓDÃO
Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra e David Carreira animam Feira Sabores do Tejo

Os artistas Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, David Carreira, Miguel Gameiro e António Raminhos são os cabeça de cartaz da sexta edição da Feira Sabores do Tejo, que decorre em Vila Velha de Ródão, entre sexta-feira e domingo, e que este ano tem como principal novidade a realização de voos cativos de balão de ar quente.
Recorde-se que o certame, promovido pela Câmara de Vila Velha de Ródão, abrange as vertentes económica, cultural, associativa e gastronómica do Concelho.
O presidente da Câmara, Luís Pereira, considera que “a Feira dos Sabores do Tejo tem vindo a assumir-se como um espaço de afirmação da visão estratégica para o desenvolvimento do território, da capacidade e do valor dos agentes económicos que, nos últimos anos, têm vindo a investir em Vila Velha de Ródão, a gerar riqueza e a criar postos de trabalho”.
A cerimónia de abertura da Feira Sabores do Tejo decorre sexta-feira, às 18h30, num momento abrilhantado pela Banda Filarmónica Fratelense. O programa de sexta-feira inclui as atuações da Banda Skazoo (22h30, no Palco Sabores), Pedro Abrunhosa (24 horas) e DJ Eddie Ferrer (1h30), ambos no Palco Tejo.
Sábado, após a abertura do certame, atua a Tuna Académica Sénior de Vila Velha de Ródão (pelas 18h30, no Palco Sabores), seguindo-se a atuação do grupo Toc & Ródão pelas ruas da feira. Pelas 21h30, no espaço multiusos, o chef e músico Miguel Gameiro fará um show cooking, denominado Sabores com Música.
À noite, a partir das 22h30, no Palco Sabores atua a banda Soul Brothers Empire, o artista Diogo Piçarra (24 horas) e os DJs Isabel Figueira e Giga (1h30), ambos no Palco Tejo.
O último dia do evento, domingo, inclui a atuação da classe de ginástica da Albigymn, pelas 18h30, seguindo-se a realização de um show cooking (19h30), no espaço multiusos, com as autoras do livro Sopas, Saladas e Sobremesas Detox, Carolina Santo e Susana Alves, que falarão sobre o tema do livro, recentemente editado.
O certame encera com as atuações do humorista António Raminhos, pelas 22h30, no Palco Sabores, e do artista David Carreira, às 23h30, no Palco Tejo.
A edição deste ano da Feira dos Sabores do Tejo apresenta como novidade voos cativos em balão de ar quente.
Os voos decorrem nos três dias do certame e são uma oportunidade para se observar a paisagem do Rio Tejo, Vila Velha de Ródão e o recinto da Feira, a 30 metros de altura.
Na sexta-feira o voo realiza-se às 19 horas, enquanto no sábado e no domingo estão marcados para as 18 horas.
Os passeios têm um custo de 2,5 euros para as crianças e cinco euros para as restantes pessoas, sendo que as receitas revertem para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.

21/06/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
01/07 a 29/07
Sábados Contados para ouvir históriasNo Miradouro de São Gens e no Jardim do Paço, Castelo Branco
01/07 a 31/07
08/07 a 24/09
Arte no Feminino – Tapeçaria de PortalegreMuseu Francisco Tavares Júnior, em Castelo Branco
30/06 a 30/09
As gravatas do presidenteGaleria Clemente Mouro

Visite Castelo Branco

Video

Castelo Branco nos Açores

Video