26 de julho de 2017

VILA VELHA DE RÓDÃO
Piscina requalificada reabre ao publico dia 1 de agosto

Rodao PiscinasA Piscina Municipal de Vila Velha de Ródão reabre ao público dia 1 de agosto depois de ter sido requalificada, num investimento na ordem de um milhão de euros.  
O presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, explica que a “reabertura da piscina, inicialmente prevista para dia 15 de julho, sofreu um ligeiro atraso na sua abertura, procurando desta forma garantir uma maior qualidade do serviço a prestar aos utentes deste equipamento e salvaguardando todos os aspetos de segurança, bem como a consolidação dos relvados e a da qua- lidade da água. De realçar ainda que este equipamento foi aumentado na sua capacidade, com a criação de dois novos tanques e o edifício de apoio transformado em dois pisos autónomos, num conjunto funcional que além de contemplar os vestiários e balneários, de apoio à piscina, disponibiliza ainda uma área para a prática de diferentes atividades físicas e de entretenimento”.
A intervenção abrangeu uma área de quatro mil metros quadrados, onde se inclui a beneficiação da piscina, da sua área envolvente e o melhoramento no edifício de apoio, que integra os balneários, vestiários e espaço polivalente para ginásio.

27/07/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
06/03 a 10/04
Mulheres que inspiramBiblioteca Municipal de Penamacor
11/04
Encontro de Música TradicionalCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04
Marina MotaCasa de Artes e Cultura do Tejo, Vila Velha de Ródão
tituloNoticia
11/04
PopXulaCasa da Cultura da Sertã
17/04
Noite de fadosCentro de Convívio de Retaxo
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video