Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

27 de setembro de 2017

AUTÁRQUICAS
PS apresenta candidatos em Idanha-a-Nova

O Partido Socialista (PS) apresentou, dia 19 deste mês, publicamente, no Centro Cultural Raiano, (CCR), em Idanha-a-Nova, os candidatos à Câmara de Idanha-a-Nova, Assembleia Municipal e às 13 assembleias de freguesia do Concelho, nas eleições Autárquicas de 1 de outubro.
A lista à Câmara é encabeçada por Armindo Jacinto, enquanto João Dionisio é o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal.
Armindo Jacinto destacou o lema da campanha, Idanha Solidária, ao afirmar que “apostamos na coesão económica e social. Temos como prioridade trabalhar com as pessoas e para as pessoas, investir na criação de riqueza e emprego”.
O candidato acrescentou que “acreditamos que Idanha é um território de oportunidades e de futuro. É com os contributos de todos que queremos dar continuidade a um projeto que já tem vários sucessos que fazem do nosso concelho uma referência no País e a nível internacional”.
Armindo Jacinto destacou ainda que o PS “tem os melhores candidatos”, que se destacam pelo brio e empenho dedicado ao Concelho e às freguesias.
Por seu lado, o candidato à Assembleia Municipal, João Dionísio, elogiou o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, “comprovado pelo facto das listas do PS contarem com muitos independentes que se revêm no projeto socialista para o Concelho”.
O mandatário da candidatura é Álvaro Rocha, que realçou que “as eleições só se ganham no dia 1 de outubro” e elogiou “a qualidade das listas aos diferentes órgãos autárquicos”.
Os candidatos às assembleias de freguesia são Zélia Curto (Freguesia de Aldeia de Santa Margarida), Vítor Mascarenhas (União das Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes), Gonçalo Costa (Freguesia de Ladoeiro), Albano Pires Marques (Freguesia de Medelim), Paulo Lopes (União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo), Paulo Monteiro (União das Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha), Joaquim Laranjo (Freguesia de Oledo), Raul Antunes (Freguesia de Penha Garcia), Helena Silva (Freguesia de Proença-a-Velha), Joaquim Chambino (Freguesia de Rosmaninhal), Maria de Jesus Nogueira (Freguesia de São Miguel de Acha), António Marcelo (Freguesia de Toulões) e Daniel Fonseca (União das Freguesias de Zebreira e Segura).

27/09/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
23/04
A Grande Devassa e outras Histórias Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video