Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

8 de novembro de 2017

NO FIM DE SEMANA DE SÃO MARTINHO
Festival de Vinhos e Licores regressa a São Miguel de Acha

A Freguesia de São Miguel de Acha, no Concelho de Idanha-a-Nova, recebe, sábado e domingo, a 8ª edição do Festival de Vinhos e Licores, organizada pela Câmara de Idanha-a-Nova, em parceria com a Junta de Freguesia de São Miguel de Acha.
No fim de semana de São Martinho, o evento promete voltar a despertar os sentidos e a conquistar o paladar dos visitantes com dezenas de expositores de vinhos, licores e outros produtos regionais.
Haverá animação para toda a família. A inauguração está marcada para as 16 horas de sábado, com provas de vinhos e licores pelas tasquinhas e adegas do certame e o início da confeção da Maior Sangria de Vinho Tinto de Portugal.
O sábado prossegue com a prova do tradicional soventre, música tradicional, live cooking e a Grande Noite de Fados com Vera Cristina, Rui Aziago e Valéria Carvalho.
O domingo começa com o percurso pedestre Rota das Vindimas, pelas nove horas, podendo as inscrições ser feitas através do telemóvel 917 048187 ou do telefone 277937 252). Ao início da tarde realiza-se o 8º Concurso de Vinhos e Licores, orientado pela Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN).
Ainda no domingo, a partir das 16h30, tem lugar um magusto tradicional, com prova de jeropigas, ao som do grupo Ondas Musicais.

08/11/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video