Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

10 de janeiro de 2018

CASTELO BRANCO
Militar da GNR agredido

Um militar do Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco foi agredido, na manhã desta quarta-feira, no decorrer de uma operação STOP.
Tudo começou na zona de Sarnadas, quando uma viatura não parou numa operação STOP, pondo-se em fuga. No seguimento da perseguição movida pela viatura da Brigada de Trânsito (BT), a viatura em fuga, com cinco ocupantes, acabou por se despistar próximo dos Maxiais.
Foi então que o militar da GNR foi agredido, sendo posteriormente transportado para o Hospital Amato Lusitano (HAL), em Castelo Branco, onde foi assistido.
No local, foram detidas quatro pessoas. Duas mulheres, por terem agredido o militar da GNR, e que na manhã desta quinta-feira foram presentes ao Tribunal de Castelo Branco. Já uma jovem de 15 anos e um homem não ficaram detidos por não estarem envolvidos na agressão.
O condutor do veículo conseguiu fugir e terá levado a arma do militar agredido, encontrando-se ainda a monte. No terreno estão militares dos destacamentos Territorial, de Trânsito e de Intervenção da GNR de Castelo Branco, com o intuito de capturar o fugitivo.

11/01/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
02/12 a 25/02
MetalúrgicaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
19/12 a 08/04
Corpo, Abstração e Linguagem na Arte Portuguesa Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
06/01 a 28/01
Histórias e Fantasias Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
tituloNoticia
21/01
O João Roiz Ensemble e João Crisóstomo Conservatório Regional de Castelo Branco
20/03 a 24/01
Cargaleiro e os amigosMuseu Cargaleiro, Castelo Branco

Visite Castelo Branco

Video

Castelo Branco nos Açores

Video