Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

9 de maio de 2018

Editorial

A primavera parece ter chegado, finalmente, e com ela regressam ao Distrito de Castelo Branco, os grandes certames, que têm como principal objetivo dar a conhecer aos visitantes, mas também a quem cá vive, o que de melhor se produz e faz na Região.
Estes eventos são, assim, uma oportunidade para a valorização do que é Beirão, mas assumem-se, também, como uma possibilidade de momentos de convívio, tanto mais que estes certames apresentam, invariavelmente, um cartaz de espetáculos que se destaca pela qualidade de quem pisa os palcos.
Ainda este mês, entre 25 e 27, o Centro Cívico de Castelo Branco volta a ser o cenário da Castelo Branco – Sabores de Perdição, onde não faltarão, claro está, os bons sabores, acompanhados de boa música, sendo que este ano estão já confirmados os concertos com Luís Represas, Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra.
Logo no mês seguinte, junho, Proença-a-Nova recebe a tradicional Festa do Município, que contará com as atuações de António Zambujo, Mafalda Arnauth e António Atáide.
Isto, enquanto de 22 a 24 de junho, em Vila Velha de Ródão, com o Rio Tejo como pano de fundo, regressa a Feira Sabores de Tejo. Mais um evento em que a música também estará em destaque, com os concertos de Agir, Anselmo Ralph e Virgul.
Claro está que pelo meio também haverá muitas festas e festivais um pouco por todas as freguesias do Distrito, não faltando, deste modo, motivos para sair, divertir-se e valorizar o que é nosso.

09/05/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
20/03 a 22/08
Cargaleiro e os amigosMuseu Cargaleiro, Castelo Branco
tituloNoticia
25/04 a 03/09
ILUSTARTE 2018Centro Cultura Contemporânea de Castelo Branco
21/07 a 07/10
São Rosas e Dias Líquidos Antigo edifício dos Correios, Castelo Branco
28/07 a 30/09
Rico SequeiraMuseu dos Têxteis – Mutex, Cebolais de Cima

Visite Castelo Branco

Video

Castelo Branco nos Açores

Video