Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

8 de agosto de 2018

NO PRÓXIMO SÁBADO, NO CENTRO CÍVICO
Portugueses, Chineses e Espanhóis atuam no Folk Cidade de Castelo Branco

O Grupo Típico O Cancioneiro de Castelo Branco organiza, no próximo sábado, 11 de agosto, a partir das 21 horas, centro cívico de Castelo Branco, o Folk Cidade de Castelo Branco 2018, que tem como tema … na rota das tradições dos povos.
Na apresentação da iniciativa, o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, referiu que “temos feito um esforço na dinamização do centro da cidade este verão, com a participação das associações” e lembrou que a autarquia reforçou a programação cultural durante os meses de verão.
Por seu lado, o presidente do Cancioneiro, Adelino Carrilho, começou por destacar “o esforço que o grupo tem feito, para trazer a Castelo Branco o melhor do folclore, não só nacional, mas também internacional”.
Tudo para realçar que “este ano trazemos um grupo de Tenerife, Canárias, e um grupo da China, que tenho a certeza vão surpreender os Albicastrenses, com a sua qualidade e porque são formas diferentes de folclore”.
Na noite de sábado sobem ao palco o Grupo Associação Cultura Chinesa Pensamento Oriental, da China; Agrupacióno Folklórica Atabara, de Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha; rancho Folclórico da SRE da Romeira, de Santarém, Ribatejo; Grupo Folclórico São Torcato, de Guimarães, Baixo Minho, Ave; Grupo Típico de Cadima, de Cantanhede, Beira Litoral; Grupo Folclórico de São Cosme, de Gondomar, Douro Litoral; e o Grupo Típico O Cancioneiro de Castelo Branco, Beira Baixa.

08/08/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
25/04
The Halfzeimers, A Stone in Your Shoe e Contas & OssosPandemónio Bar, na Praça de Camões, Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video