Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

10 de outubro de 2018

PARA “GRANDE ESPAÇO COMERCIAL E LOCAL DE RESTAURAÇÃO”
Associação Empresarial aluga pavilhões a investidores Chineses

A AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa vai alugar os dois pavilhões de exposições que tem em Castelo Branco a um grupo de investidores Chineses. O aluguer, que é válido por um período de 10 anos, po-dendo depois ser renovado, inclui também parte do bar, bem como o espaço de ligação entre os dois pavilhões.
O presidente da direção da AEBB, José Gameiro, afirma que “temos aqueles espaços, que estão vazios, e como precisamos dos rentabilizar, avançamos para este aluguer, porque houve oportunidade de rentabilizar o espaço”.
José Gameiro revela à Gazeta que os investidores Chineses que estão envolvidos neste aluguer “já estão em Portugal há 30 anos”, bem como que nos dois pavilhões surgirá “um grande espaço comercial e, “mais à frente, um espaço de restauração”.
Adianta ainda que “fruto desta ligação, também vamos criar um centro exportador de produtos da Região, aproveitando os contactos destas pessoas, não só na China, mas também em outras partes do Mundo onde têm negócios”.
José Gameiro realça que com o passo agora dados “queremos dar dinâmica aos espaços, mas a Região também fica a ganhar”, além de este “ser um rendimento para a Associação”.
António Tavares

10/10/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
25/04
The Halfzeimers, A Stone in Your Shoe e Contas & OssosPandemónio Bar, na Praça de Camões, Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video