14 de novembro de 2018

PELO NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DO FUNDÃO
Homem detido por 11 furtos em Penamacor

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, deteve, dia 7 de novembro, um homem de 49 anos, por 11 furtos, no Concelho de Penamacor.
No âmbito de uma investigação por furtos que decorria há um mês, em que o suspeito tinha como alvo habitações e edifícios públicos do Concelho, os militares realizaram uma busca domiciliária e uma em veículo, que permitiram apreender metais não preciosos furtados, uma caçadeira e uma pressão de ar.
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Fundão, tendo-lhe sido imputada a prática de sete crimes de furto qualificado, três crimes de furto simples, um crime de furto qualificado na forma tentada e um crime de detenção de arma proibida, resultando a aplicação da medida de coação de prisão preventiva.

14/11/2018
 

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
06/03 a 10/04
Mulheres que inspiramBiblioteca Municipal de Penamacor
11/04
Encontro de Música TradicionalCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04
Marina MotaCasa de Artes e Cultura do Tejo, Vila Velha de Ródão
tituloNoticia
11/04
PopXulaCasa da Cultura da Sertã
17/04
Noite de fadosCentro de Convívio de Retaxo
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video