Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

26 de dezembro de 2018

PONTUÁVEL PARA O TRÓFEU GAZETA
Dina Seguro e João Caetano vencem na Vila Madeiro, em Penamacor

Realizou-se no passado dia 23 de Dezembro, em Penamacor, a 2ª Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro, uma organização da Associação Desportiva Penamacorense com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco. A in- dividual Dina Seguro e João Caetano, do Vitória de Setúbal foram os grandes vencedores de uma prova aberta a juniores, seniores e veteranos.
Os vencedores dos vários escalões foram os seguintes: Jun. Fem. – Bárbara Gonçalves (Ind.); Jun. Masc. – Guilherme Pires (CT Fundão); Jun. Masc. Colec. – Leões Floresta\UBI A; Sen. Fem- Dalila Romão (C. Benfica C. Branco); Sen. Masc. – João Caetano (Vitória Setúbal); Sen. Masc. Colec.– C. Benfica C. Branco; Vet. 35 Fem – Marina Cardona (Leões Floresta\UBI A); Vet. 40 Fem – Dina Seguro (Ind.); Vet. Fem. Colec. – Leões Floresta\UBI A; Vet. 35 Masc. – David Marques (Estrela C. Aviação); Vet. 40 Masc. – Norberto Nunes (Pereiros); Vet. Masc. Colec. – Leões Floresta\UBI A.
Na próxima sexta-feira, dia 28 de Dezembro, realiza-se em Castelo Branco a 6ª S. Silvestre dos Madeiros, organizada pela Associação do Bairro do Cansado e no domingo, dia 30, a cidade da Covilhã recebe a 40ª S. Silvestre da Covilhã, uma organização dos Leões da Floresta. Ambas as provas são pontuáveis para o Troféu Gazeta Atle tismo 2018.
Em seguida os três primeiros classificados da classificação geral provisória de cada escalão depois de retiradas a cada atleta as 2 piores classificações até ao momento. Nos três escalões de veteranos masculinos ainda não foram contabilizadas as pontuações da prova de Penamacor, porque aguardamos esclarecimentos de um clube. Até ao final do dia 27 de Dezembro, serão enviados para os clubes e publicadas na página do facebook do Troféu Gazeta Atletismo 2018 as classificações provisórias de todos os escalões já com os resultados de Penamacor. Até ao final do dia 29 de Dezembro, pelos mesmos meios, serão conhecidas as classificações provisórias já com os resultados da S. Silvestre dos Madeiros. Na próxima edição do Jornal Gazeta do Interior saiba em primeira mão quem são os 3 primeiros da classificação provisória da edição de 2018 do Troféu Gazeta Atletismo 2018.
Manuel Geraldes

26/12/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/10 a 31/03
Mesa dos Sonhos: Duas Coleções de Arte Contemporânea Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
06/03 a 31/03
O Sonho e as EstrelasSala da Nora do Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Visite Castelo Branco

Video

Castelo Branco nos Açores

Video