Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

29 de maio de 2019

António Tavares
Editorial

Animação é o que não vai faltar em Castelo Branco já a partir da próxima sexta-feira, 31 de Maio, com uma nova edição do Sabores de Perdição que, como habitualmente, tem como palco o centro da cidade.
Sexta-feira, sábado e domingo, decorrem os três primeiros dias do certame, que dando seguimento à sua denominação, vai proporcionar aos visitantes uma viagem pelos melhores sabores daquilo que se produz na Região. Está assim lançado o desafio para colocar à prova as capacidades de degustação de cada um. Motivos mais que suficientes para o convívio entre as pessoas que, certamente, será ampliado pelo cartaz de espectáculos, que apresenta concertos para todos os gostos. Estão assim reunidas as condições para uma feira que, a exemplo das anteriores, promete ser marcante, tanto mais que São Pedro, ao que tudo indica, também quer dar uma ajuda, presenteando todos com tempo quente.
A animação, essa, depois destes primeiros três dias, vai continuar no fim-de-semana prolongado de 7 a 10 de Junho, uma vez que, recorde-se, o Sabores de Perdição, este ano, na vez de decorrer num único fim-de-semana, preenche dois.
Uma programação que é ainda mais vasta, uma vez que mesmo na semana entre os dois fins-de-semana, no espaço do certame haverá muitas actividades e os restaurantes funcionarão todos os dias.
Mas a animação não se resume apenas a este certame, uma vez que no próximo sábado, 1 de Junho, como habitualmente, é comemorado o Dia Mundial da Criança. Uma data que é sempre de ter em consideração, porque as crianças o merecem, não só nesse dia, mas em todos os dias do ano. Por isso, sábado, um pouco por todo o Distrito de Castelo Branco, o que não faltarão são actividades para os mais pequenos.

29/05/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
19/07 a 19/10
Workshops de fotografiaMuseu dos Têxteis – MUTEX, Cebolais de Cima
31/07 a 28/08
tituloNoticia
31/07 a 01/09
BirdwatchingMuseu do Canteiro, Alcains
tituloNoticia
31/07 a 31/08
Metáforas ColoridasGaleria Municipal de Proença-a-Nova

Visite Castelo Branco

Video

Castelo Branco nos Açores

Video