Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

29 de maio de 2019

António Tavares
Editorial

Animação é o que não vai faltar em Castelo Branco já a partir da próxima sexta-feira, 31 de Maio, com uma nova edição do Sabores de Perdição que, como habitualmente, tem como palco o centro da cidade.
Sexta-feira, sábado e domingo, decorrem os três primeiros dias do certame, que dando seguimento à sua denominação, vai proporcionar aos visitantes uma viagem pelos melhores sabores daquilo que se produz na Região. Está assim lançado o desafio para colocar à prova as capacidades de degustação de cada um. Motivos mais que suficientes para o convívio entre as pessoas que, certamente, será ampliado pelo cartaz de espectáculos, que apresenta concertos para todos os gostos. Estão assim reunidas as condições para uma feira que, a exemplo das anteriores, promete ser marcante, tanto mais que São Pedro, ao que tudo indica, também quer dar uma ajuda, presenteando todos com tempo quente.
A animação, essa, depois destes primeiros três dias, vai continuar no fim-de-semana prolongado de 7 a 10 de Junho, uma vez que, recorde-se, o Sabores de Perdição, este ano, na vez de decorrer num único fim-de-semana, preenche dois.
Uma programação que é ainda mais vasta, uma vez que mesmo na semana entre os dois fins-de-semana, no espaço do certame haverá muitas actividades e os restaurantes funcionarão todos os dias.
Mas a animação não se resume apenas a este certame, uma vez que no próximo sábado, 1 de Junho, como habitualmente, é comemorado o Dia Mundial da Criança. Uma data que é sempre de ter em consideração, porque as crianças o merecem, não só nesse dia, mas em todos os dias do ano. Por isso, sábado, um pouco por todo o Distrito de Castelo Branco, o que não faltarão são actividades para os mais pequenos.

29/05/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
21/03 a 21/04
Dia Mundial da PoesiaBiblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
20/04
Cérebro em Ação Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Sertã
20/04
Sérgio PelágioCine-Teatro Avenida, Castelo Branco
tituloNoticia
21/04
Vitorino e SeptetoCasa da Cultura da Sertã
23/04
A Grande Devassa e outras Histórias Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video