Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

27 de novembro de 2019

Oleiros reordena trânsito

Os primeiros levantamentos de campo para a elaboração do Plano de Mobilidade, Circulação e Estacionamento da Vila de Oleiros tiveram início dia 8 de novembro, sendo realizados por especialistas, no âmbito de uma candidatura enquadrada no Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável (PAMUS), a qual pretende ajustar algumas deficiências existentes, essencialmente no sistema de circulação e no estacionamento.
A operação tem como finalidade promover a requalificação no centro de Oleiros, e conse-quentemente, fomentar a qualidade de vida da população em busca de um espaço público mais atrativo.
Numa segunda fase serão definidas as propostas de intervenção para a sua consequente implementação.
Recorde-se que a maioria dos arruamentos do centro de Oleiros não dispõe de passeios, apresentando um número reduzido de estacionamento próprio, o que leva à frequente ocorrência de estacionamento desordenado junto ao edificado, perturbando a circulação rodoviária e pedonal. Nesta primeira fase do estudo será caracterizada a rede viária e o seu esquema de circulação, identificando e analisando os sentidos do trânsito, bem como alguns pontos de constrangimento, hierarquizando-os. No que se refere ao estacionamento, serão identificadas e analisadas eventuais carências e necessidades de criação de novos lugares ou de relocalizar os existentes, bem como a oferta reservada a cargas e descargas.

27/11/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video