Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1638 - 13 de maio de 2020

Castelo Branco regista novo caso de COVID-19

O Distrito de Castelo Branco regista esta terça-feira, 19 de maio, um novo caso de infeção por COVID-19, no Concelho de Castelo Branco. Com este novo caso o Concelho de Castelo Branco sobe de cinco para seis casos de infeção pelo novo coronavírus, sendo de realçar que o último caso positivo se tinha verificado dia 21 de abril, ou seja, há quase um mês.
Destaque-se, no entanto, que este novo caso de COVID-19 terá sido detetado noutra unidade hospitalar do País, uma vez que segundo a Gazeta do Interior apurou, no Hospital Amato Lusitano (HAL) de Castelo Branco esta terça-feira, 19 de maio, não se encontra internado nenhum doente infetado com o novo coronavírus.
Segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS), o Distrito de Castelo Branco, até esta terça-feira, 19 de maio, registava 21 casos sinalizados com infeção por COVID-19, dos quais sete no Concelho da Covilhã, seis no Concelho de Castelo Branco, quatro no Concelho da Sertã e também quatro no Concelho do Fundão.
De relembrar que, desde o início da pandemia, os casos registados no Distrito ascenderão a 28, uma vez que no relatório da DGS não constam os concelhos que registem menos de três casos, nem as situações em que os infetados são residentes noutros distritos.
António Tavares

19/05/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
23/04
A Grande Devassa e outras Histórias Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video