Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1642 - 10 de junho de 2020

Mercados regressam a Proença e Sobreira Formosa

Os mercados mensais de Proença-a-Nova estão de regresso, dois meses depois de terem sido suspensos devido à pandemia de COVID-19. Assim, no passado domingo, 7 de junho, realizou-se o mercado mensal de Sobreira Formosa, seguindo-se esta quinta-feiras, 11 de junho, o mercado de Proença-a-Nova, a 11 de junho.
No entanto, considerando que são espaços propensos à aglomeração de um elevado número de pessoas e face à atual situação epidemiológica, A Câmara de Proença-a-Nova aprovou um plano de contingência específico para as feiras e mercados onde, entre outras informações, se encontram especificadas várias regras a ser cumpridas, que seguem as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e da Resolução do Conselho de Ministros Nº 38/2020, de 17 de maio.
Para além do uso obrigatório de máscara ou viseira por feirantes e consumidores, apenas pode ser atendido um cliente de cada vez, respeitando as regras de higiene, segurança e de distanciamento social entre clientes; os feirantes terão de proceder à desinfeção de veículos e mercadorias, disponibilizar soluções de desinfeção. Os artigos, principalmente os produtos alimentares, só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores. Aos clientes pede-se que permaneçam no parque de feiras e mercados apenas pelo tempo estritamente necessário à aquisição dos bens. Há, tanto em Proença-a-Nova como em Sobreira Formosa, um circuito único de circulação, com a identificação de uma entrada e de uma saída que deverá ser respeitada pelos utentes do espaço.

10/06/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video