Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1643 - 17 de junho de 2020

Castelo Branco com sete novos casos de COVID-19 e Penamacor com um

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) regista esta sexta-feira, 19 de junho, na sua área de abrangência, oito novos casos de infeção por COVID-19.
Sete desses casos registam-se no Concelho de Castelo Branco, tratando-se de adultos jovens, relacionados por contactos próximos. Uma das pessoas está internada em hospitalização domiciliária, enquanto os restantes seis estão em isolamento social, sendo que todos estão estabilizados. Entretanto, já todos os seus contactos foram identificados.
Ainda na zona de abrangência da ULSCB esta sexta-feira também se regista um novo caso de infeção pelo novo coronavírus no Concelho de Penamacor, sendo que a pessoa está estabilizada e em isolamento social.
Por outro lado, é de destacar que uma das pessoas infetadas com COVID-19 no Concelho de Proença-a-Nova foi esta sexta-feira considerada curada.
Esta sexta-feira, 19 de junho, no relatório diário da Direção-Geral da Saúde (DGS), o Distrito de Castelo Branco apresenta 44 casos de infeção pelo novo coronavírus, com o Concelho de Castelo Branco com 20 casos, seguindo-se os concelhos da Covilhã, com nove; Fundão, com cinco; Sertã, com quatro; e Oleiros e Proença-a-Nova, ambos com três.
Os casos registados no Distrito, no entanto, ascenderão a 69, uma vez que no relatório da DGS não constam os concelhos que registem menos de três casos, nem as situações em que os infetados são residentes noutros distritos, embora registe os casos de residentes no Distrito em que a infeção por COVID-19 seja detetada fora do Distrito.
António Tavares

19/06/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
17/07
18/07
Rui Massena Trio sobe ao palco Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video