Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1643 - 17 de junho de 2020

Penamacor entra para a lista da DGS

O Concelho de Penamacor passou esta segunda-feira, 22 de junho, a constar no relatório diário da Direção-Geral da Saúde (DGS), ao atingir os três casos de infeção por COVID-19.
No Concelho do Fundão, depois dos cinco casos de ontem, domingo, 21 junho de infetados pelo novo coronavírus, todos da mesma família, esta segunda-feira ficou a saber-se que os testes realizados nos Bombeiros Voluntários do Fundão, onde um dos elementos da família é voluntário, deram todos negativos. Já no Lar da Santa Misericórdia do Fundão, onde a senhora é colaboradora, os testes aos utentes deram todos negativos, mas para uma colega de turno da senhora o teste deu positivo. Como medida de precaução o Centro Infantil de Aldeia Nova do Cabo, frequentado por duas crianças da família, não abriu esta segunda-feira.
Ainda no Norte do Distrito, no Concelho da Covilhã, este domingo, 21 de junho, também se registou um novo caso de infeção por COVID-19.
No relatório diário da Direção-Geral da Saúde (DGS) desta segunda-feira, 22 de junho, o Distrito de Castelo Branco apresenta 63 casos de infeção pelo novo coronavírus, com o Concelho de Castelo Branco com 28 casos seguindo-se os concelhos do Fundão, com 13; Covilhã, com nove; Sertã, com quatro; Oleiros, Penamacor e Proença-a-Nova, todos com três.
Os casos registados no Distrito, no entanto, ascenderão a 79, uma vez que no relatório da DGS não constam os concelhos que registem menos de três casos, nem as situações em que os infetados são residentes noutros distritos, embora registe os casos de residentes no Distrito em que a infeção por COVID-19 seja detetada fora do Distrito.
António Tavares

22/06/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video