Edição nº 1647 - 15 de julho de 2020

Fundão regista cinco novos casos de COVID-19

O Concelho do Fundão regista este domingo, 21 de junho, cinco novos casos de infeção por COVID-19, sendo todos da mesma família.
Já na área de influência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), este domingo, de acordo com a diretora clínica, Eugénia André, regista-se também um novo caso de infeção pelo novo coronavírus.
Atualmente, na área da ULSCB existem 14 infetados em hospitalização domiciliária, todos em estado estável.
Este domingo, 21 de junho, no relatório diário da Direção Geral da Saúde (DGS), o Distrito de Castelo Branco apresenta 52 casos de infeção pelo novo coronavírus, com o Concelho de Castelo Branco com 28 casos seguindo-se os concelhos da Covilhã, com nove; Fundão, com cinco (quando ontem apresentava sete); Sertã, com quatro; Oleiros e Proença-a-Nova, ambos com três.
Os casos registados no Distrito, no entanto, ascenderão a 77, uma vez que no relatório da DGS não constam os concelhos que registem menos de três casos, nem as situações em que os infetados são residentes noutros distritos, embora registe os casos de residentes no Distrito em que a infeção por COVID-19 seja detetada fora do Distrito.
António Tavares

21/06/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
06/03 a 10/04
Mulheres que inspiramBiblioteca Municipal de Penamacor
11/04
Encontro de Música TradicionalCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04
Marina MotaCasa de Artes e Cultura do Tejo, Vila Velha de Ródão
tituloNoticia
11/04
PopXulaCasa da Cultura da Sertã
17/04
Noite de fadosCentro de Convívio de Retaxo
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video