Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1648 - 22 de julho de 2020

Espaços Cidadão chegam a mais três freguesias

As freguesias de Alcains, Sar-zedas e a União de Freguesias de Escalos de Cima e Lousa dispõem, desde dia 13 de julho, de Espaços Cidadão, que disponibilizam vários serviços, como renovar o cartão de cidadão, a carta de condução, resolver assuntos relacionados com a Segurança Social, ADSE, o IEFP ou com a autoridade tributária.
Os novos Espaços Cidadão estão localizados nas respetivas sede da junta de freguesia, estando o atendimento, neste momento, sujeito a pré-marcação.
Os Espaços Cidadão resultam de um protocolo entre a Câmara de Castelo Branco, as juntas de freguesia e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA).
O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, afirma que “o nosso foco são as pessoas e o aumento da sua qualidade de vida. Estes novos Espaços Cidadão vêm reforçar esta nossa estratégia, permitindo o acesso a um conjunto alargado de serviços sem necessidade de deslocação à cidade.”
Estes espaços vêm juntar-se aos da Junta de Freguesia de Lardosa, da Junta de Freguesia de Santo André das Tojeiras e da União de Freguesias de Cebolais de Cima e Retaxo, inaugurados dia 25 de maio.

22/07/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
31/07 a 18/09
O Lince sob PerspetivaMuseu Municipal, Penamacor
tituloNoticia
18/07 a 31/08
OlhaGaleria Municipal Comendador João Martins, Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video