Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1654 - 2 de setembro de 2020

NO IP2
Diretora técnica da APPACDM morre em acidente

Françoise Faustino, de 44 anos, natural da aldeia de Mata, Concelho de Castelo Branco, é a vítima mortal de uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros ocorrida no passado sábado, dia 29 agosto, no Itinerário Principal 2 (IP 2), em Castelo de Vide, no Distrito de Portalegre.
Diretora técnica da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Castelo Branco, a notícia foi recebida com enorme consternação por todos aqueles que conheciam Françoise Fuastino, tida como uma mulher afável, simpática e excelente profissional.
Também o seu filho, de 11 anos, ficou em estado muito grave e foi transportado pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para uma unidade hospitalar de Lisboa.
Françoise Faustino regressava a casa após um passeio pela região do Alentejo com o filho quando, no troço entre Alagoa e Alpalhão, a sua viatura se despistou. Na outra viatura seguiam uma mulher de 50 anos, que sofreu ferimentos graves, o marido, de 54, a filha, de 18, e o filho, de 15, que tiveram ferimentos ligeiros, tendo sido transportados para o Hospital de Portalegre.
No local estiveram várias corporações de bombeiros, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre e a Guarda Nacional Republicana (GNR), num total de 40 operacionais e 15 viaturas, além do helicóptero do INEM.
José Manuel Alves

02/09/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
19/09 a 02/11
De se lhe tirar o chapéuMuseu do Canteiro, Alcains

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video