Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1678 - 17 de fevereiro de 2021

Unidade Local de Saúde recebe oito camas da iniciativa Aconchegar

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) recebeu oito camas elétricas, oito colchões e 16 guardas metálicas, oferecidos pela iniciativa Aconchegar, o que permitiu equipar uma área dedicada ao tratamento de doentes com COVID-19.
Recorde-se que a iniciativa Aconchegar da Fundação São João de Deus, nasceu como resposta a uma necessidade de levar conforto a todos os que mais precisam. É coordenada pela Fundação São João de Deus e pelo Chapter Português de Internacional Association of Microsoft Chanel Partners (associação de parceiros Microsoft em Portugal), contando com o apoio de um número alargado de embaixadores do setor empresarial e da sociedade civil que, sem interesses empresariais, políticos ou religiosos, contribuem para o sucesso da iniciativa.
O objetivo do projeto é ajudar a equipar Estruturas de Apoio de Retaguarda (EAR) e hospitais, através da aquisição e doação de equipamentos necessários ao reforço da capacidade de internamento destas estruturas, nomeadamente com a aquisição de camas articuladas manuais e elétricas, guarda metálicas e colchões antiescaras.

17/02/2021
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
Não existem registos a listar!

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video