Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1689 - 5 de maio de 2021

AUTÁRQUICAS 2021
Jorge Azevedo é o candidato do RIR à Câmara

Jorge Azevedo é o candidato a presidente da Câmara Castelo Branco nas próximas eleições Autárquicas, pelo Partido RIR - Reagir - Incluir - Reciclar.
Sob proposta da Coordenação Concelhia, a Coordenação Distrital de Castelo Branco liderada por Márcia Henriques, também vice-presidente do partido, decidiu indicar este dirigente concelhio para liderar a lista à autarquia Albicastrense.
Jorge Azevedo, de 51 anos, funcionário administrativo e ex-jornalista, foi cabeça de lista do partido RIR pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco, cidade onde vive há muitos anos.
O partido adianta que “atendendo aos bons resultados obtidos nas Legislativas no referido círculo eleitoral e tendo em conta o trabalho desenvolvido desde então no acompanhamento e propostas apresentadas, o partido considera que o candidato reúne as condições indispensáveis para representar o partido nas próximas eleições”.
Eleito na última Assembleia Geral de militantes realizada em Lisboa dia 3 de outubro do ano passado, para a Direção Política Nacional do partido como vogal (1.º suplente), Jorge Azevedo “conta com o apoio de todo o partido naquela que será a estreia do RIR em eleições Autárquicas”.
É ainda adiantado que “atento ao que se passa em Castelo Branco cidade a que já se deslocou por várias vezes, o presidente da Direção Nacional Vitorino Silva, candidato presidencial em janeiro passado, deseja a Jorge Azevedo e restantes membros da lista à Câmara de Castelo Branco um bom trabalho em prol da população do Concelho”.
De referir que a lista do RIR conta também com a gestora Maria João Guerra, número dois nas Legislativas de 2019 pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco e profissionais das mais diferentes áreas como uma contabilista, uma esteticista, um operário fabril, entre outros.

05/05/2021
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
21/03 a 21/04
Dia Mundial da PoesiaBiblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
20/04
Cérebro em Ação Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Sertã
20/04
Sérgio PelágioCine-Teatro Avenida, Castelo Branco
tituloNoticia
21/04
Vitorino e SeptetoCasa da Cultura da Sertã
23/04
A Grande Devassa e outras Histórias Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova
tituloNoticia
24/04
Estado AtivoFábrica da Criatividade, Castelo Branco
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video