Ao derrotar (3-0) confortavelmente o Unhais da Serra, o conjunto do Pinhal reencontrou os resultados positivos, numa partida jogada num campo em muito mau estado em virtude da chuva.
Na primeira parte foram escassas as oportunidades de golo, onde a luta prevaleceu em detrimento da qualidade futebolistica.
Mesmo assim e fruto de alguma superioridade o Sertanense conseguiu inaugurar o marcador aos 38 minutos.
Um remate intencional de Joca foi defendido por Paulo Valezim, mas na trajectória a bola bate em Pedro Ferreira que acaba por introduzir o esférico na própria baliza.
Unhais tenta reagir, mas o Sertanense mata o jogo
Para a etapa complementar o Sertanense apareceu mais dominador.
Mesmo assim valeu ao emblema da Sertã a boa prestação de Moreto que com um punhado de boas defesas impediu o golo aos visitantes.
Já o Sertanense, ao contrário de outros jogos, demonstrou um grande indíce de aproveitamento, concretizando em golo as oportunidades de que dispôs.
(…) A notícia continua na íntegra na edição impressa do Jornal. |