Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Mercadoria Humana 4 - Projeto de Sensibilizacao em Trafico de Seres Humanos
08/06 a 30/06

A ONGD Saúde em Português, no âmbito do projeto Mercadoria Humana 4 - Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos, em parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), tem patente, a partir desta quarta-feira, 8 de junho, na entrada da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD), em Castelo Branco, a exposição Mercadoria Humana | Fotografia e Artes Plásticas, que tem como objetivo, através da arte, informar, consciencializar e sensibilizar a sociedade para o crime de tráfico de seres humanos.
A mostra, com oito painéis fotográficos da autoria de Pedro Medeiros e intervenções plásticas sobre manequins da autoria de estudantes da Escola Universitária das Artes de Coimbra, “promove nos visitantes a reflexão sobre uma das mais hediondas formas de violação dos Direitos Humanos, o crime de tráfico de seres humanos. Estes trabalhos resultaram da primeira edição do projeto Mercadoria Humana - Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos na Região Centro (2010-2011).
A exposição tem a particularidade de ser inclusiva, com folhetos e legendas das fotografias em Braille para esclarecimento das pessoas cegas ou amblíopes, um trabalho desenvolvido com a colaboração da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO).
A mostra, que está patente até dia 30 de junho, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das nove às 20 horas, e ao sábado entre as nove e as 14 horas.

 

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
25/04
The Halfzeimers, A Stone in Your Shoe e Contas & OssosPandemónio Bar, na Praça de Camões, Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video