Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Teresinha Landeiro
30/09

A fadista Teresinha Landeiro apresenta, na próxima sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 21h30, no Centro Cultural Raiano (CCR), em Idanha-a-Nova, o seu mais recente álbum intitulado Agora.
Temas como O Tempo, Amanhã e Batom farão parte deste espetáculo que terá Pedro de Castro na guitarra portuguesa, André Ramos na viola e Francisco Gaspar no baixo.
O concerto no CCR dá início às celebrações do Mês da Música em Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da UNESCO, na área da Música.
Teresinha Landeiro é uma das novas vozes do fado. É na casa Mesa de Frades, em Alfama, Lisboa, que se revela semanalmente e é o ponto de partida para a construção de um currículo invejável apesar de muito jovem.
O Centro Cultural de Belém e o Capitólio, ambos em Lisboa, assim como a Casa da Música, no Porto, já receberam a jovem fadista e compositora, bem como eventos como Festival Caixa Alfama, o EDP Fado Café – NOS Alive e até a internacionalização no Festival de Fado em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Sevilha (Espanha).

 

Em Agenda

 
28/10 a 02/04
Carlota e Francisco de Pina FerrazMuseu Municipal de Penamacor
09/11 a 31/12
RaízesCentro Ciência Viva da Floresta, Proença-a-Nova
tituloNoticia
10/12
Concerto de NatalSé de Castelo Branco
10/12
tituloNoticia
11/12
Natal Pagão, Natal CristãoSalão da Junta de Freguesia de Ninho do Açor

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video