Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Desvio
21/10 a 10/01

A exposição de aguarelas Desvio, que resulta das deambulações de Sofia Arez por matas e florestas de Portugal, pode ser visitada, gratuitamente, no Centro Ciência Viva da Floresta, até dia 10 de janeiro do próximo ano.
Os cogumelos encontrados ao longo dessas caminhadas foram então transpostos para o papel, sendo realçado que “as aguarelas cuidadosamente desenhadas de Sofia Arez são meditações sobre os impulsos e as casualidades encontradas na experiência da natureza, e da vida, sobreposições e manchas, sinuosas alterações nas linhas direcionais e transparências que evocam uma dança que pode começar a qualquer momento. Um desvio que revela o caminho”.
Sofia Arez nasceu em Lisboa, em 1972, onde vive e trabalha. É uma artista com um profundo interesse pela natureza e pela perceção. O seu trabalho é um diálogo constante, progride como uma conversa entre quem faz e as ideias espontâneas sugeridas pelo próprio fazer, e o inesperado acontece no processo criativo. As suas diversas obras de escultura, desenho, pintura, fotografia, vídeo e instalação foram expostas na Europa e na Ásia. Não se limitando às paredes do museu e da galeria, a sua prática envolve a sociedade através de atividades educativas e intervenções no espaço público. Sofia Arez é mestre em pintura pela Universidade de Lisboa.

 

Em Agenda

 
17/10 a 09/01
Rigor MortisCasa Amarela, Castelo Branco
17/10 a 09/01
TipologiaCasa Amarela, Castelo Branco
02/12 a 31/12
Feira do LivroBiblioteca Municipal de Penamacor
tituloNoticia
04/12 a 05/12
Vanguarda na AldeiaVale da Torre
05/12
Luís RaposoMuseu Tavares Proença Júnior de Castelo Branco
05/12
Espetáculo solidário Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
05/12
No Limiar de um Mundo - Raul BrandãoSalão Alma Azul, Alcains
tituloNoticia
07/12 a 18/12
Venda de NatalRua Dadrá, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video