Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Desvio
21/10 a 10/01

A exposição de aguarelas Desvio, que resulta das deambulações de Sofia Arez por matas e florestas de Portugal, pode ser visitada, gratuitamente, no Centro Ciência Viva da Floresta, até dia 10 de janeiro do próximo ano.
Os cogumelos encontrados ao longo dessas caminhadas foram então transpostos para o papel, sendo realçado que “as aguarelas cuidadosamente desenhadas de Sofia Arez são meditações sobre os impulsos e as casualidades encontradas na experiência da natureza, e da vida, sobreposições e manchas, sinuosas alterações nas linhas direcionais e transparências que evocam uma dança que pode começar a qualquer momento. Um desvio que revela o caminho”.
Sofia Arez nasceu em Lisboa, em 1972, onde vive e trabalha. É uma artista com um profundo interesse pela natureza e pela perceção. O seu trabalho é um diálogo constante, progride como uma conversa entre quem faz e as ideias espontâneas sugeridas pelo próprio fazer, e o inesperado acontece no processo criativo. As suas diversas obras de escultura, desenho, pintura, fotografia, vídeo e instalação foram expostas na Europa e na Ásia. Não se limitando às paredes do museu e da galeria, a sua prática envolve a sociedade através de atividades educativas e intervenções no espaço público. Sofia Arez é mestre em pintura pela Universidade de Lisboa.

 

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
25/04
The Halfzeimers, A Stone in Your Shoe e Contas & OssosPandemónio Bar, na Praça de Camões, Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video