Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Granito
28/07 a 19/09

Granito - 60 anos de Rock’n’Roll em Castelo Branco é a exposição que está patente patente na Galeria Casa Amarela, no Largo da Sé, e na Sala da Nora do Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, até dia 19 de setembro.
A mostra, inserida nas comemorações dos 250 anos de elevação de Castelo Branco a cidade, celebra seis décadas de cultura Rock, com referências a mais de 140 bandas e centenas de músicos, que atravessam gerações, desde o início dos anos 60 do século passado à atualidade.
Dois núcleos expositivos complementares proporcionam uma experiência imersiva e uma viagem pela história dos conjuntos e grupos de Rock, desde os fundadores Cometas Negros, aos consagrados Norton ou aos mais recentes Wakadelics.
Na Casa Amarela está patente o núcleo central, com um percurso orientado através das bandas no período em que se fizeram ouvir, ilustrado com fotografias e documentos de época, mais instrumentos e peças de vestuário icónicas ou objetos que tiveram intervenção direta no percurso pessoal ou coletivo destes artistas.
Na Sala da Nora, uma exposição complementar dedicada à estética da comunicação da música Rock através dos tempos, com uma mostra que resulta de uma recolha exaustiva de cartazes.

 

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video