Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

9 de outubro de 2019

EM SÉTIMA EDIÇÃO
Corrida Comendador Joaquim Morão

Esperam-se cerca de 1000 participantes na sétima edição da Corrida Comendador Joaquim Morão que, decorre, no próximo domingo em Castelo Branco, com um percurso de 10 quilómetros. Ainda no âmbito deste evento, terá lugar uma caminhada de cinco quilómetross. Numa organização do Núcleo do Sporting em Castelo Branco com a colaboração da Câmara de Castelo Branco, a prova terá um cariz solidário em que as inscrições terão o valor simbólico de 1 euro, cuja receita total reverte a favor da Casa de Infância e Juventude e a delegação de Castelo Branco da Cruz Vermelha Portuguesa.
Na apresentação oficial, José Augusto Alves, vice-presidente do Município realçou o espírito solidário do evento, colaborativo que deve sempre existir nas coletividades.
Por sua vez, José Ribeiro, presidente do Núcleo leonino albicastrense, apelou à participação, agradecendo também a colaboração de outras Câmaras Municipais que se associam, entre as quais, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, para além da Junta de Freguesia de Castelo Branco e várias empresas.
Clementina Leite

09/10/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video