Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1834 - 6 de março de 2024

COVILHÃ
Cinco homens detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, deteve, dia 25 de fevereiro, cinco homens, com idades entre os 18 e os 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no Concelho da Covilhã.
Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de sete meses, os militares da GNR desenvolveram diligências que permitiram apurar que os suspeitos introduziam produtos estupefacientes em território nacional e, posteriormente, efetuavam a venda direta a consumidores, no Concelho da Covilhã.
No seguimento das diligências foi dado cumprimento a cinco mandados de detenção e a 11 mandados de busca, seis domiciliárias e cinco não domiciliárias, sendo apreendidos 15 telemóveis; quatro viaturas; quatro armas; dois televisores; dois computadores; 1.183,50 euros em numerário.
No seguimento da ação, os detidos permaneceram nas instalações da GNR e foram presentes no Tribunal Judicial da Covilhã, tendo sido aplicada a três dos detidos a medida de coação de prisão preventiva. Aos restantes detidos foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais nos postos policiais das suas respetivas áreas de residência.

06/03/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video