Após a realização de obras
Albisport Club tem novos campos
O Albisport Club reabriu três dos seus campos, no passado dia 8, depois de serem alvo de melhoramento.
Os que existiam estavam em “muito mau estado” agora o Albi pode orgulhar-se de ter três campo “novinhos e muito bons para a prática do ténis” diz Pedro Semião, diretor da Academia de Ténis.
George de Almeida Ramos, presidente do Albi, destacou o apoio “imprescindível da autarquia para podermos ter aqui estes campos novos, mais adaptados à realidade desportiva, sem a sua ajuda (Câmara Municipal) isto não era possível”.
Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, lembrou que o processo começou ainda com a anterior direção do clube e promete continuar atento às necessidades do clube, como está atento às necessidades de todos os clubes, “sempre em prol do desenvolvimento do desporto no Concelho”.
Durante este mandato, o autarca já realizou vários investimentos de melhorias em infraestruturas desportivas, no Pavilhão Afonso de Paiva, no Pavilhão da Boa Esperança, e nos campos de futebol da Zona de Lazer.
“Queremos dar infraestruturas de qualidade para a prática desportiva, porque essa qualidade depois traz quase sempre associada qualidade na prática do desporto” afirma o autarca.
Pedro Semião, diretor da Academia de Ténis, deu a conhecer também à Comunicação Social o Gabinete de Apoio ao Desportista, que embora fique nas instalações do Albi, está aberto a todos os desportistas que dele necessitem, “é um espaço com vários especialistas, nomeadamente de fisioterapia e nutricionismo, que vai trabalhar com os desportistas que dele necessitarem”.