18 de maio de 2016

8ª Gala do Futebol Distrital distingue os melhores

A Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) realiza, a sua 8ª Gala do Futebol Distrital, no próximo dia 4 de junho, na Herdade da Hurgueira em Vila Velha de Ródão.
O evento que pretende distinguir os melhores agentes do futebol e futsal do distrito de Castelo Branco, tem o patrocínio da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão e do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Manuel Candeias, presidente da AFCB manifestou a sua satisfação pela realização desta festa desportiva que visa premiar aqueles que mais se distinguiram nas modalidades ao longo da época de 2015/2016.
Por sua vez, Luís Pereira, presidente do município de Vila Velha de Ródão, reiterou que aceitou o desafio da AFCB para que a Gala se realizasse no seu concelho, estando certo das centenas de pessoas que nesse dia estarão presentes na vila, para além de levar bem longe a beleza das suas paisagens.
José Manuel Alves

18/05/2016
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
17/12 a 19/12
A Dor: Imagens da Palavra Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video