2 de novembro de 2016

VILA VELHA DE RÓDÃO
Câmara aprova por maioria orçamento de 8,9 milhões para 2017

A Câmara de Vila Velha de Ródão aprovou, por maioria, as Grandes Opção do Plano e Orçamento para 2017, no valor de 8,9 milhões de euros, um aumento de 11,29 por cento relativamente a 2016.
As Grandes Opção do Plano e Orçamento para 2017 foram aprovados com o voto favorável da maioria socialista e a abstenção da vereadora do PSD.
Em comunicado, o município de Vila Velha de Ródão, explica que o orçamento municipal para o ano de 2017, atinge os 8,9 milhões de euros, o que representa um aumento na ordem dos 11,26 por cento face ao orçamento do ano anterior.
“Contribuiu essencialmente para esta variação positiva, a previsão de aumento da receita ao nível das transferências de capital”, lê-se no documento.
A autarquia sublinha ainda que as Grandes Opções do Plano para 2017 se sustentam, de forma positiva, na situação económica e financeira equilibrada do município: “Somos, a nível nacional, uma referência, ao nível das autarquias, no que respeita ao prazo médio de pagamento a fornecedores que no terceiro trimestre de 2016 se situava nos 16 dias”.
O município realça também o facto de cumprir integralmente os limites de endividamento, nos termos da Lei das Finanças Locais.

02/11/2016
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video