20 de julho de 2016

EDP Distribuição oferece viatura aos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova

A EDP Distribuição e o Câmara de Proença-a-Nova uniram-se para oferecer uma viatura ligeira 4x4 à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova (BVPAN), com a finalidade de dotar a corporação de bombeiros de um equipamento que permitirá dinamizar duas novas valências operativas.
A primeira passa por realizar, de forma rápida, ação de primeira intervenção no combate a incêndios florestais, enquanto a segunda valência tem a ver com a limpeza da estrutura rodoviária com maior celeridade e custos inferiores, em sinistros rodoviários que ocorram na rede viária do Concelho.
A oferta resultou da articulação de esforços entre o Câmara de Proença-a-Nova e o diretor de rede e clientes da EDP Distribuição, João Garcia Mendes.
A viatura que pertencia à frota da empresa reforça agora a dos Bombeiros, sendo de realçar que a Câmara ofereceu o kit de primeira intervenção que equipa a viatura.

20/07/2016
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video