CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES - SÉRIE E | BENFICA E CASTELO BRANCO 5 NAVAL SAD 0
Goleada perante adversário pouco acutilante
A reduzida assistência presente no Vale do Romeiro certamente não esperaria a fraca reação por parte da Naval que se apresentou no relvado com uma equipa bastante desfalcada, apenas 12 elementos, e sem guarda-redes suplente.
O Benfica e Castelo Branco apostado em fazer uma boa época, cedo se instalou no reduto adversário, inaugurando o marcador aos 15 minutos por Adul.
Sempre em cima da baliza, os encarnados viriam a aumentar a vantagem com um potente remate de Ballack.
Dominando por completo os encarnados ainda tiveram o ensejo de aumentar a vantagem, mas Ballack não conseguiu por duas vezes aproveitar a oportunidade de rematar certeiro, pelo que o intervalo chegou com o resultado em 2-0.
Jogando sobre “brasas” com a temperatura a rondar os 36 graus, os atletas ressentiram-se na segunda parte, mais por parte dos homens da Figueira da Foz.
O Benfica e Castelo Branco a carregar no ataque, pelo que sem surpresa aos 61 minutos faria o terceiro tento apontado por Adul. Decorridos apenas quatro minutos sobre este lance, o quarto golo viria a surgiu novamente por Ballack. Gilson Varela que entrou ao minuto 68 após ter falhado uma oportunidade flagrante de subir a vantagem, viria a consegui-lo aos 86 minutos fechando a contagem final em 5-0, goleada justa perante a inferioridade da Naval.
Boa arbitragem.
Clementina Leite