EM ALCAINS
GNR deteve duas pessoas por suspeita de tráfico de estupefacientes
A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco anunciou a detenção de um homem e uma mulher, de 46 e 40 anos, em Alcains, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
Em comunicado, a GNR explica que as detenções ocorreram no dia 27 de setembro, na sequência de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses.
“Foi realizada uma busca domiciliária e duas não domiciliárias, tendo sido apreendidos dois veículos, 1.248 euros em numerário, cinco gramas de heroína, 20 comprimidos, cinco telemóveis, duas carabinas de ar comprimido de 4,5 mm e duas caixas com chumbo”, lê-se na nota.
A operação contou com o apoio dos militares do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Castelo Branco, sendo que os detidos foram constituídos arguidos e ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.