Jovens visitam instalações da Siemens, em Lisboa
Os alunos da escola de Vila Velha de Ródão e alguns filhos dos colaboradores da Celtejo deslocaram-se dia 30 de março, a Lisboa, para visitar as instalações da Siemens.
O grupo, constituído por jovens dos 12 aos 18 anos, visitou os escritórios, em Alfragide, e a fábrica de quadros elétricos, em Corroios, tendo, dceste modo, a possibilidade e manter um contacto real com o mundo do trabalho e com o tipo de atividades que os profissionais das várias áreas da Siemens desenvolvem no seu dia a dia.
A Celtejo e a Siemnes consideram que “este tipo de atividade é uma grande mais-valia para os jovens, uma vez que lhes permite começar a ter uma noção mais real do que é o mundo do trabalho e das várias possibilidades com que podem contar para o seu futuro profissional”.