NO PERÍODO DE 7 a 13 de FEVEREIRO
Polícia faz seis detenções
O Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública, entre dia 7 deste mês e ontem, terça-feira, realizou seis detenções.
A primeiro ocorreu dia 9, em Castelo Branco, com a detenção de um homem, de 50 anos, residente na cidade, por desobediência. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 11, também em Castelo Branco, foram detidos dois homens, de 62 e 49 anos, residentes no Concelho de Castelo Branco, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram a TAS de 1,62 Gr./L, e 1,43 Gr./L, respetivamente. Foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Ainda em Castelo Branco, dia 12, foi detida uma mulher, de 44 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetida ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,33 Gr./L,. Foi constituída arguida e notificada para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeita a Termo de Identidade e Residência.
Dia 13, em Castelo Branco, foi detido um homem, de 36 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Também dia 13, mas na Covilhã, foi detido um homem, de 30 anos, residente na cidade, por violação de domicílio. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.