2 de agosto de 2017

Passeio Noturno BTT Feira do Pinhal com inscrição solidária

O Passeio de BTT Noturno Feira do Pinhal irá realizar-se a 11 de agosto pelas 19 horas. A novidade este ano é a componente solidária do Passeio, sendo que a inscrição corresponde à doação de peças de roupa, brinquedos e/ou bens alimentares não perecíveis.
Os bens recolhidos serão entregues depois do evento à Loja Social no caso da roupa e brinquedos e ao departamento de Ação Social do Município de Oleiros que irá distribuir os bens alimentares recolhidos pelas famílias mais carenciadas.
O local de concentração e entrega do kit de participação é no Jardim Municipal, onde arranca o percurso de 25 a 30 quilómetros de dificuldade média/baixa por estradões e single tracks.
No fim do Passeio, o Município disponibiliza os balneários do Complexo Desportivo adjacente às Piscinas Municipais a todos os participantes. Depois do banho, os donativos serão entregues oficialmente no stand do CLDS no recinto da Feira do Pinhal.

02/08/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
13/12
Entre Histórias e SonhosBiblioteca Municipal Padre Antunes, Sertã
tituloNoticia
14/12
Os Madeiros de Natal da Beira BaixaAssociação Desportiva, Cultural e Recreativa, Caféde
tituloNoticia
04/12 a 14/12
Bazar da MaralhaCasa do Forno, Castelo Branco
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Loja de Natal SolidáriaRua Conselheiro Albuquerque, Castelo Branco
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Venda de NatalPraça de Castelo Branco
tituloNoticia
14/12 a 21/12

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video