Edição: 1505
| Ano XXVIII | 18 de outubro de 2017
O Orfeão de Castelo Branco cumpriu a tradição da época festiva promovendo, sábado, na Sé Concatedral de Castelo Branco, o Concerto de Natal.Para se associarem a esta iniciativa natalícia, foram convidados os alunos do 4º ano que integram o Coro Infantil da Escola João Roiz e as crianças do ATL Os Afonsíveis. Estes grupos infantis apresentaram uma cantata de Natal, sob o tema O Aniversário de Jesus, que foi preparada por Rui Barata, que também é o maestro do Orfeão de Castelo Branco.Momentos altos foram vividos com a atuação do Orfeão e dos alunos dos estabalecimentos de ensino bastante aplaudidos por todos aqueles que esgotaram a Sé Concatedral Albicastrense.José Manuel Alves