31 de maio de 2017

EM CASTELO BRANCO
Mais de três mil marcharam pelo coração

Marcha Coracao 01A 15ª edição da Marcha do Coração juntou, dia 21 de maio, mais de três mil pessoas de todas as idades.
Este ano a organização coube ao Agrupamento de Escolas Nuno Álvares (AENA), em colaboração com a Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco (APEFCB) e a Câmara de Castelo Branco.
Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar os cidadãos para a importância da prática regular da atividade física, como forma de prevenção de doenças cardiovasculares e como contributo para adoção de hábitos de vida ativos e estilos de vida saudáveis. Para além da parte desportiva e didática, a Marcha pelo Coração pretende proporcionar um convívio saudável entre alunos, professores, famílias e todos os que queiram participar.
Como é habito a Marcha começou no Parque da Cidade e este ano terminou na Escola Faria de Vasconcelos, onde os participantes puderam participar em diversas atividades como futebol, basquetebol, judo, xadrez, boccia, ténis, danças, matraquilhos humanos e robótica.
CV

 

02/06/2017
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video