5 de abril de 2017

Concelhia do PSD visita Almaceda

A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Castelo Brando deslocou-se domingo a Almaceda, no âmbito da iniciativa Roteiro das Freguesias.
Em Almaceda a Concelhia começou por visitar as instalações do Lar de Almaceda, seguindo-se contactos com a população. Contactos que con- tinuaram depois no Centro de Convívio das Rochas de Baixo.
Após as visitas o presidente da Concelhia, Carlos Almeida, referiu-se a “um excelente acolhimento por parte da população e dos responsáveis das organizações” e adiantou que “o maior problema identificado, nesta deslocação, é a situação financeira do Lar. Algo que preocupa os responsáveis da instituição, utentes, familiares e funcionários”, para defender que “o Município tem a obrigação de se constituir como um parceiro ativo na resolução desta questão. O PSD acompanhará esta situação com especial atenção, em nome de todas aquelas pessoas. Por muito distantes que possam estar do centro do poder”.

07/04/2017
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video