Edição:
| Ano |
Lara Torres, apresentou publicamente a sua candidatura a presidente do Núcleo de Castelo Branco do Sporting Clube de Portugal, com eleições marcadas para o dia 3 de março.A lista da primeira mulher a apresentar a sua candidatura ao Núcleo leonino, é composta por nomes bem conhecidos, propondo-se a um trabalho profundo, com um misto de juventude e experiência.Para Lara Torres, é importante manter de futsal feminino, assim como a corrida comendador Joaquim Morão.Para além do habitual torneio de sueca, a candidata propõe-se a voltar a realizar o torneio de pesca, snooker, passeio btt, para além de “dar novamente vida” ao departamento feminino. “Foi um departamento que ajudei a criar há cerca de 12 anos, em que através deste realizamos um jantar com cerca de 150 mulheres, sendo único a nível nacional”.Também as crianças sportinguistas não serão esquecidas. “Vamos criar dias com atividades especialmente direcionadas para elas”, assegura a candidata.Também o atletismo está no horizonte da lista candidata, para representar o Núcleo a nível local e nacional.Acões de solidariedade, excursões a Alvalade, unir a família sportinguista e dinamizar e criar novos pólos do Sporting, será outro dos objetivos.No ano em que o Núcleo albicastrense comemora as suas Bodas de Prata, foi anunciado que a efeméride contará com a presença do Presidente do Sporting Clube de Portugal.CL