3 de janeiro de 2018

NO DISTRITO
VALNOR coloca mais ecopontos ao serviço da população

A VALNOR, com o objetivo de aumentar os níveis de recolha seletiva, atendendo às metas estipulados pelo Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos - PERSU 2020, encontra-se a otimizar o seu serviço, reforçando a rede de recolha seletiva.
O próximo ano inicia com mais incentivos à separação dos resíduos. A VALNOR vai reforçar a sua rede de ecopontos, colocando à disposição da população mais 50 ecopontos, que serão distribuídos a partir dos primeiros dias de Janeiro.
Quanto à localização dos novos ecopontos, pretende-se privilegiar as zonas onde se constata uma maior necessidade deste tipo de equipamentos, permitindo assim, que cada vez mais o cidadão tenha de fazer um percurso mais curto para depositar os seus resíduos. Prevê-se, ainda, durante 2018, um aumento do número de ecopontos na ordem das 200 unidades.

03/01/2018
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video