21 de fevereiro de 2018

A OUVIR COLETIVIDADES
Câmara reúne com associações para disponibilizar apoios

A Câmara de Vila Velha de Ródão reuniu, dia 31 de janeiro, com 25 representantes de coletividades do Concelho.
O encontro permitiu abordar a questão do apoio, por parte da autarquia, às associações nas obras de pequena relevância, tendo sido estabelecido o dia 15 de março como a data limite para a submissão de pedidos a esta medida.
A autarquia, presidida por Luís Pereira, manifestou ainda reconhecimento pelo esforço que as coletividades têm feito no Concelho, tendo em conta os diferentes planos de atividades apresentados este ano à comissão de análise de subsídios da Câmara.
Uma das medidas anunciadas nesta reunião de trabalho foi o apoio, por parte da autarquia, nas inspeções das instalações das associações, o que permitirá identificar as suas fragilidades. Esta medida permitirá o aparecimento de propostas de melhorias, essencialmente ao nível da segurança, precavendo eventuais acidentes.
As associações foram ainda desafiadas a divulgarem as suas iniciativas, junto da Agenda Cultural do Município, como forma de mobilizarem os seus sócios e garantirem mais participantes nas suas atividades.

21/02/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video