14 de março de 2018

EM ALDEIA NOVA DO CABO, CONCELHO DO FUNDÃO
PJ detém autor de homicídio qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve o autor de um crime de homicídio qualificado, ocorrido ao início da madrugada do passado sábado, no interior da residência da vítima, que vivia apenas com um filho menor, de apenas cinco anos, localizada em Aldeia Nova do Cabo, no Concelho do Fundão.
A vítima, uma mulher com 29 anos, segundo é avançado em comunicado da Judiciária, “foi brutalmente agredida pelo autor com dezenas de golpes corto-perfurantes, desferidos com recurso à utilização de uma faca de cozinha, os quais terão sido causa direta e imediata da sua morte”.
É também adiantado que “o suspeito, que terá mantido uma relação amorosa com a vítima durante aproximadamente três anos, acabou, entretanto, por confessar os factos, mas não sem que antes tivesse adotado especiais cuidados de destruição de relevantes elementos de prova relativos aos mesmos e às circunstâncias em que tiveram lugar”.
O detido, com 32 anos, comerciante, foi presente às autoridades judiciárias competentes com vista ao seu primeiro interrogatório, sendo-lhe aplicada prisão preventiva como medida de coação.

14/03/2018
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video