Game Day regressa a Proença-a-Nova
A segunda edição do Game Day realiza-se em Proença-a-Nova, no próximo sábado, dia 24 de março, entre as 10 e as 20 horas.
O edifício dos Paços do Concelho recebe o roadshow de consolas com os mais recentes videojogos do mercado, um simulador de rallys, tiro virtual, de acesso livre e gratuito. Ao longo do dia serão dinamizados torneios de futebol, de corridas de automóveis, entre outros desportos virtuais. Serão entregues prémios de participação a todos e surpresas para os vencedores. Este ano haverá também um brinde para os participantes na Estafeta Escolar, promovida pelo Grupo de Desporto do Município, e que se realiza na próxima sexta-feira.
À semelhança da edição anterior o Game Day será animado por um DJ e está ainda previsto um espaço lounge com uma área de jogos de tabuleiro para todos os gostos e idades, a zona de bar, que será explorada pelo grupo JAGAS, uma demonstração de Zumba Kids e uma aula aberta de 3B Bum Bum Brasil, uma modalidade de resistência muscular localizada coreografada com música brasileira e aberta a quem quiser experimentar pelo professor André Ribeiro.