VILA VELHA DE RÓDÃO EM FESTA
Casa de Artes e Cultura celebra 12 anos com concerto dos ÁTOA
A Casa de Artes e Cultura do Tejo (CACTejo), em Vila Velha de Ródão, celebra no próximo sábado, 5 de maio, a partir das 21h30, o 12º aniversário com um concerto do grupo ÁTOA.
Os ÁTOA são formados por quatro jovens oriundos de Évora e distinguem-se pelo estilo pop e por cantarem em Português. Distância, Falar os dois ou A Cada Passo são alguns dos singles mais conhecidos do grupo, que promete fazer dos concertos uma festa, “com todo o público a cantar e a interagir com a banda, a fazer parte desta família de amigos”, como defendem na sua página do Facebook.
A completar 12 anos de atividade a CACTejo assume-se como um polo dinamizador da atividade artística no Concelho de Vila Velha de Ródão, conciliando diferentes valências que se encontram ao serviço do movimento associativo e da população.
Concebido para receber vários eventos culturais e artísticos, como o cinema, o teatro, a dança, exposições diversas ou concertos de música, o espaço tem na funcionalidade, no conforto e na estética agradável as suas mais-valias.
“Nestes 12 anos, a Casa de Artes e Cultura do Tejo afirmou-se pelo dinamismo e evolução que tem mantido, sendo uma das preocupação da autarquia abraçar diferentes públicos através de uma programação diferenciada”, destaca o presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.
Os bilhetes para o concerto custam cinco euros e estão à venda na CACTejo ou em www.ticketline.sapo.pt.