Altice luta pelo desenvolvimento das empresas de Castelo Branco
A Câmara de Castelo Branco e o grupo Altice assinaram um protocolo, na passada quinta-feira, 21 de junho, com a finalidade de criar uma parceria em prol do desenvolvimento do tecido empresarial do Concelho.
Assinado no Centro de Empresas Inovadoras (CEI), este protocolo vem assim “abrir uma janela de oportunidades” para os empresários da região.
“Esta é uma região onde temos crescido e apostado. Há que enaltecer o trabalho do município, um trabalho que temos assistido, com projetos de apoio à inovação. São instalações como esta (Centro de Empresas Inovadoras) que marcam o desenvolvimento das regiões”, afirmou Alexandre Fonseca, diretor da Altice Portugal.
De acordo com o líder da Altice, com este protocolo pretendem “ajudar na internacionalização, no desenvolvimento e crescimento” das empresas.
“Queremos que as empresas possam crescer. Iremos dar know-how e guide lines para orientar projetos ambiciosos. A Altice é um grupo sólido, coeso e é focado para investir em Portugal. Estamos ao lado do tecido empresarial de Portugal”, justificou Alexandre Fonseca.
Antes da assinatura do protocolo o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, mostrou aos elementos do grupo Altice, as instalações do Centro de Empresas Inovadoras, visitando as empresas que ali estão sediadas, muitas “ligadas à tecnologia”.
“Isto demonstra que em Castelo Branco também há oportunidades, há emprego, há oportunidades para se viver bem. A sua visita é muito importante para darmos a conhecer as empresas”, referiu o autarca.
Luís Correia garantiu que em Castelo Branco há “vontade de desenvolver”, no entanto, também são necessários parceiros, como é a Altice, desde a passada quinta-feira, 21 de junho.
DDCB