4 de julho de 2018

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AFONSO DE PAIVA
Festival de Sopas regressa à Afonso de Paiva

O Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação, organizou, dia 15 de junho, VII Festival de Sopas Na Rota de Afonso de Paiva.
A encerrar mais um final de ano letivo, as portas abriram às 18 horas, dando a saborear um elemento básico da tradição alimentar portuguesa, a sopa. O roteiro gastronómico procurou seguir os passos do explorador Afonso de Paiva, apresentando as melhores sopas típicas que degustou.
Além da degustação das tradicionais e saudáveis sopas, os visitantes puderam aderir a pinturas faciais, apreciar e participar na apresentação da arte marcial Taekwondo, saborear as iguarias preparadas por alunos de diversas turmas do Agrupamento e, ainda, assistir ao jogo de futebol da Seleção Portuguesa. A adesão à iniciativa foi massiva, transformando o evento num sucesso para miúdos e graúdos, que possibilitou, ainda, encontros e reencontros entre a comunidade.

04/07/2018
 

Em Agenda

 
24/01 a 28/03
Well-being SceneryGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
13/03
Unidades Locais de Proteção CivilEscola Superior Agrária
14/03
Festival de PrimaveraCentro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
15/03
A Experiência da Poesia de João CamiloCentro Cultural e Recreativo de Salgueiro do Campo

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video