NO MONTE DA SENHORA DA CONFIANÇA
Sertã recebe Encontro Nacional da Associação de Diabetes
O Concelho da Sertã recebe, no próximo sábado, 22 de setembro, a segunda edição do encontro nacional da Associação Diab(r)etes, dirigido a pessoas com diabetes, familiares e amigos.
O ponto de encontro é no Monte da Senhora da Confiança, em Pedrógão Pequeno, à nove horas, estando prevista a realização do percurso pedestre Trilhos do Zêzere, no Moinho das Freiras.
Na parte da tarde estão previstas diversas atividades nas margens da Ribeira da Sertã, junto à Alameda da Carvalha, como zumba, escalada e canoagem, entre outras.
As inscrições realizam-se na Casa da Cultura da Sertã, até amanhã, quinta-feira, 20 de setembro, sendo que os interessados podem obter mais informações através dos telemóveis 967443066, 916468148 e 964 198871 ou através da página de Facebook www.facebook.com/groups/osdiabretes .